quarta-feira, 6 de junho de 2012

PAUSA PARA CHEGADA DO MIGUEL





Olha eu sumida mais uma vez , mas as ultimas  semanas estão corridas e cansativas demais pra mim , e ainda fiquei sem net pra melhorar , então chegou a hora de dizer ate logo porque nas próximas 3 a 4 semanas no máximo ja estou esperando a chegada  do Miguel e vou tirar essas semanas para descanso e me organizar para a chegada dele , quero agradecer ao carinho de todos e todas no ultimo mês e assim que o miguel colocar a carinha nesse mundo dou uma passadinha pra mostrar por aqui e contar como esta sendo , o atelie estará de recesso ate agosto voltando no mês de setembro normalmente então boas ferias a todos e pra mim uma boa hora.


Para finalizar algumas fotos do chá de berço do Miguel que foi no ultimo sábado , tudo feito com muito carinho pela mamãe aqui , super coruja da pra ver neh.Mais fotos e detalhe de como foi feito tudo no blog.




FOTOS : GIOVANNA BATISTA 
LEMBRNCINHAS DO CHA DO MIGUEL 
 
ATE MAIS 

Um comentário:

Nil disse...

Juliana, estou fazendo uma visitinha, gostei muito do blog, e mais, você está uma grávida muito bonita!
DEUS ABENÇOE E GUARDE VOCÊ E O MIGUEL. QUE VOCÊ SEJA ABENÇOADA NO PARTO, E EM TODAS HORAS, ANTES E DEPOIS DO MIGUEL CHEGAR...

BEIJOSSSS

NIL