sábado, 17 de agosto de 2013

LOOK DO DIA NO BLOG DA THASSIA : SHORT BRANCO COM PEROLAS

Nossa coleção nova de verão esta quase pronta , na semana passada ao ser informada que a linda bloguer Thassia Naves estaria aqui em Goiânia para o lançamento da nova coleção da Schutz , pensei imediatamente em presentea-la com um short da nova coleção.





NA NOITE DO EVENTO COM A THASSIA , E LOOK DA NOITE 

Nem sabia como iria entregar para ela ja que o evento estava sendo super esperado, quando ela chegou fiquei encantada , alem de linda e muito simpática e recebeu todas as fas do blog muito bem , aguentou por horas em cima de um salto lindo e tirou foto e conversou com todo mundo.



Uma grande amiga e bloguer aqui de Goiânia , Thais Rossit , iria sair para um jantar com ela apos ao evento e se predispôs a entregar a peça para ela.No outro dia deixei um recado agradecendo a Thassia e perguntando se ela havia gostado do short , para minha surpresa ela respondeu dizendo que havia gostando que ja estava usando , claro surtei e nem acreditei neh.






E apos uma semana do evento, no meio da tarde recebo a ligação de uma amiga dizendo que ela havia postado um look do dia com o meu short e claro, só acreditei na hora que acessei o blog , fiquei emocionada, o look que ela montou ficou lindo, chic e atual.


Agradeço ao carinho de todas as minhas clientes que comentaram no post dela, e aproveito para convidar todas para o lançamento da nossa nova coleção que acontecera dia 27 aqui em Goiânia , sigam no Instagram e face e fique por dentro de todas as novidades sempre.

Um comentário:

carolmanzi disse...

Muito legal, você merece!

http://www.carolmanzidesigner.blogspot.com
Bjos
Carol manzi