sábado, 26 de maio de 2012

TAL PAI TAL FILHO

Nascida na Europa, a tendência de comercializar roupas idênticas para pais e filhos, já desembarcou por aqui desde 2010. A tendência é tão forte que grandes grifes para adultos já estão com linhas para o segmento infantil. Normalmente os modelos de vestuários seguem a moda adulta, com a reprodução da mesma para as kids. Tal mercado já possui até uma nomenclatura: moda igual ou coordenada. Os estilistas afirmam que, apesar da coordenação embasada no modelo adulto, a ideia não é deixar a criança com “roupa de adulto”, mas sim, compor harmonicamente o vestuário para que se adeque bem às características de ambos.


Muitos pais e mães adoram essa tendencia o dificil e encontrar , então resolvi facilitar e comece a fazer algumas pecas principalmente para clientes antigas como a Aline , que comemorou o niver de um ano do filhinho fofo o Pedro no ultimo sábado , e para deixar ele mais fofo ainda um look tal pai tal filho bem despojado e moderno , o look da mamãe também fui eu que fiz , ficou toda familia bem linda neh.



Para as mamães que gostaram e quiserem encomendar também acessem o blog de gestante que la te 2 posts bem especiais sobre o assunto , com opções de modelos e estampas e como funciona o processo de encomenda ok.

Nenhum comentário: