quarta-feira, 16 de maio de 2012

CASA COR 2012


Semana cheia de trabalho , cuidando dos detalhes do quarto do Miguel , amo decoração de ambientes se não fosse design de moda com certeza seria de interiores , adoro ambientes ousados e com muita criatividade, e foi com muito prazer que aceitei o convite para estar na Casa Cor desse ano no QG de blogs do blog do Flamboyant .


 Ficaremos nessa varanda linda , a varanda Jeans , bem aconchegante e sofisticada , estou louca para conferir as criações dos arquitetos e designers de Goias para esse ano.E  pra chegar em grande estilo no coquetel conto com ajuda de vocês votando em mim no link do blog do Flamboyant , e so comentar o post com meu nome , vai la gente tenho que aproveitar minhas ultimas noites de badalação antes do Miguel nascer em :


http://blogflamboyant.com.br/2012/05/concurso-blogueiras-pegam-carona-para-casa-cor/#comment-5933








A Casa Cor desse ano traz como tema MODA. ESTILO. TECNOLOGIA , e claro que para mim vai ser um sonho ver duas que adoro no mesmo local , moda , arte e decoração , na sexta estarei no coquetel conferindo tudo assim como no restante do mês com posts direto do evento com muitas dicas para vários cantinhos da casa então espero todas as leitoras la para compartilhar muitas ideias , bons drinks e papo animado.

Este ano voltamos a uma CASA na Praça T-23 , que após o evento irá dar lugar a um empreendimento das nossas patrocinadoras locais a Opus e Sousa Andrade. Uma casa ampla e espaçosa com 41 ambientes aonde os 59 profissionais renomados da cidade irão mostrar os últimos lançamentos e ideias de como morar bem. Você terá a oportunidade de ver os mais tradicionais ambientes de uma casa, assim como soluções praticas de como morar em lofts ou studios. 

E para aproveitar o seu passeio você poderá tomar um café no Doce Doce , saborear os deliciosos pratos no restaurante ou no bar do Buffet TreArts culinárias com a chef Wanessa Barcelos ou degustar um bom vinho na Maison de Caves.Casa Cor Goiás acontece de 18 de maio a 26 de junho. Aguardamos vocês!!



Nenhum comentário: