segunda-feira, 20 de agosto de 2012

VOLTANDO AO TRABALHO :CFW VERÃO 2012

Apos 40 dias de repouso e corujando meu filhote estou voltando aos poucos ao trabalho e posts no blog , foram 40 dias de muita alegria , o Miguel vem crescendo saudável e muito ativo , mas mamãe sente falta do trabalho e dessa vida corrida , e pra retornar ao trabalho  muito bem ja teremos um evento forte na próxima semana com muta informação de moda e cultura e durante a semana vamos falar um pouco sobre as atracões dele.




Na próxima semana do dia 27 a 31 de agosto acontece em Goiânia o Cerrado Fashion Week verão 2012 , e com atracões de tirar o folego , grandes estilistas foram convidados para essa edição que ira contar com a presença de :



27/08 Palestra abertura com Ronaldo Fraga
28/08 Oficinas moda  sustentável com Almir França
29/08 Desfile Rodrigo Rosner (R. Rosner)
31/08 Desfile encerramento Samuel Cirnansck

 Em sua quarta edição, o evento vem para consolidar a moda em Goiás. O Cerrado Fashion Week objetiva projetar a capital de Goiás como eixo influente da moda em todo o país. A região Centro-Oeste possui grande potencial em matérias-primas para a confecção de uma moda diferenciada. A valorização de fábricas e estilistas locais, confecções, jóias, bolsas, sapatos, acessórios e artesanato é o propulsor deste evento.  O CFW propaga a cultura e  regiões turísticas de Goiás em outros estados, através de intercâmbio entre os estilistas convidados e a mídia espontânea nacional.               


  O CERRADO FASHION WEEK, destaca e valoriza os estilistas e designers goianos interagindo-os com marcas goianas, nacionais e internacionais, além de lançar nacionalmente os jovens estilistas da região. Esta interação faz com que os  confeccionistas/produtores da região, deixe de copiar e pense em criar, quando passa a entender o mercado e sabe examinar as tendências. Outro fator é qualidade do produto. Unindo esses valores, Goiás construirá seu mercado através de um ambiente propício.   

          

Durante a semana do evento várias ações serão realizadas no Shopping Bougainville, tais como: Happening de moda, Trends tours, Palestras, Exposição de artistas goianos, Mostra de fotografia, entre outras ações. As lojas participantes – indicadas com um adesivo do CFW na vitrine – vão apresentar surpresas para seus clientes. Dez blogueiras e e stylist conceituados de Goiânia, serão convidados a criarem um look em cada loja do Shopping. A semana de moda do CFW é  inspirada em uma ação já realizada na Champs Elysee -Paris/França.

Ja estou ansiosa e contando os dias , tanto que no meio de tantas boas noticias tenho uma triste para os Goianos e muito boa para os Brasilienses , estarei de mudança para Brasilia no final do mês de agosto , ficando apenas para o evento como uma forma de me despedir de todos os amigos queridos que fiz ao longo desses 3 anos de blog , sera uma mudança para melhor e para o bem estar da minha família que começou agora , mas estarei sempre atualizando eventos tanto em Goiânia quanto em Brasilia , a previsão de mudança sera para os próximos 2 anos e ate la o atelie ficara temporariamente fechado atendendo apenas a alguns pedidos feitos com muita antecedência.

PAULO LIMA E FILIPE STAP DOIS JOVENS ESTILISTAS ,ESTUDANTES DE DESIGN DE MODA NA UNIVERSO , IRÃO APRESENTAR SUAS CRIAÇÕES PELA PRIMEIRA VEZ NESSA EDIÇÃO DO EVENTO 
Durante a semana vou fazer uns posts especiais sobre os estilistas convidados e um com dois jovens estilistas goianos que irão apresentar 2 looks no evento , mostrando o processo criativo e de construção do look do desenho a passarela.

Nenhum comentário: