terça-feira, 16 de agosto de 2011

NOVA TATTOO

Ontem acordei e falei , vou fazer uma tattoo nova , ja estava querendo a tempos , e essa e especial pois colca na pele minha maior paixão : moda e criação.




ESTAVA EM DUVIDA ENTRE ESSAS DUAS , QUERIA ALGO SIMPLES MAS NÃO TÃO CHEIO COMO A PRIMEIRA 

Mas calma , mesmo sendo assim derepente ja sabia com quem e onde fazer , primeira coisa que você deve fazer quando fazer uma tatuagem e escolher um bom local e um otimo tatuador afinal ele assinara na sua pele pra sempre , eu escolhi uma tatuadora nova mas que esta ficando muito famosa na cidade , alem de super estilosa , simpatica , desenha super bem e arrasa nas tattoos : Paula Dame des Chats.




PAULA DAME , APAIXONADA POR GATOS COMO EU 
Paula Dame des Chats é de Goiânia – GO tem 21 anos e é tatuadora há 2 anos. Cursou 1 ano e meio de design de moda na UEG, atualmente cursando Design Gráfico no SENAC, desenha desde a infância, faz make ups,  ela desenha varias e todas muito lindas , cheguei no studio com a ideia de como eu queria e em poucos minutos ela tinha desenhado , ficou otima , o studio que ela trabalha e do Jander , uma figura tambem , vale a pena conhecer , uma equipe muito simpatica , ambiente limpo , todos os cuidados com higiene possivel , muito importante na hora de fazer algo tão importante.



ALGUMAS OBRAS LINDAS DA PAULA DA VONTADE DE FAZER TODAS 
Quem tiver interesse em conhecer de perto o trabalho dela pode acessar o Face dela ou mandar um email dame.tattoo@hotmail.com , o studio do Jander fica no edificio Aquario center agora no 10 andar e so liga e agendar um horario 32757279 ou no site.




Enfim a minha ficou assim simples so o contorno sem cor porque sou muito morena nao gosto colorida na minha pele , ainda não esta 100% quando descacar e cicatrizar fica melhor , mas adorei o resultado , e foi feita na hora certa , minha vida profissional esta no auge e assim pude marcar esse momento pra sempre , e ai gostaram .

Um comentário:

Shandra Regina disse...

Muito linda a tattoo. O trabalho da Paula é perfeito, apesar de não ter nenhuma tattoo dela.
Também quero fazer uma ainda esse ano.
Só falta coragem.
Bjinhos