terça-feira, 16 de agosto de 2011

PELE MACIA

Tempo mega seco chegando e quem sempre sofre mais e a nossa linda pele , eu principalmente tenho pele super seca de rachar mesmo , então estou sempre a procura de otimos hidratantes , estou apaixonada nesses dois , de corpo da Johnsons , que deixa a pele super macia , um perfume delicioso meio adocicado mas bem leve , e absorção otima , porque odeio creme que me deixa lambuzada o dia todo.




Ooutro e a manteiga emoliente da Granado , otima para pes e cotovelos , mas carrego na bolsa para as mãos tambem durante o dia , passo todo dia a noite antes de dormir nos pes eles amanhecem super hidratos emacios.


Fica a dica pra quem esta procurando e facil de achar , compro os dois na Drogasil , e o preço e melhor ainda o creme e em torno de 8$ e a manteiga e 18$.

Nenhum comentário: