quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CAT LOVERS DAY NA MODA


Bom dia , acordando hoje super animada , apos semanas de muito trabalho estou tendo uma pequena folga essa semana , e amanha dia 29 e um dia muito especial , e o dia do : #catloversday.Mas ju o que e isso , muito simples , e um dia para declararmos nossa paixão a esses felinos de todas as raças , estilos e tamanhos.


Sera um dia onde todos que tiverem ou simpatizarem com os felinos possam se declarar , seja pelo face , orkut , twitter , blog , qualquer jeito epara participar e bem simples:



1) Trocar o avatar para o seu felino lindo, de vocês dois ou, se você não tem gato mas curte muito, pode utilizar nossos selinhos que estão >aqui.
2) Seguir o @catloversday pra ficar por dentro das novidades e sorteios.
3) Twittar a hashtag #catloversday.
4) Dar RT nos sorteios que estão por vir.
5) Curtir o #catloversday no Facebook.
6) Participar via e-mail para publicação no Tumblr, pra isso é só encaminhar foto pracatloversday@gmail.com com o nome do felino e da sua @ no twitter ou link do seu Facebook. PS: não publicaremos fotos sem essas informações básicas, queremos creditar todos os participantes!
7) Essa é para blogueiros! Se você tem um blog sobre felinos ou ONG, entre em contato no:catloversday@gmail.com apresentando o link do mesmo pra podermos divulgar e interagir com todos os catlovers. Caso queira fazer post especial pro nosso dia, apenas nos avise para que possamos divulgar! :) Pode usar nossos selinhos oficiais pra ilustrar > aqui.

Felinos nunca estiveram tão na moda , com a onda animal print todas soltaram suas feras no ultimo inverno e agora no verão , estampas divertidas de gatos tambem invadiram as lojas , afinal eles são fofos , carismaticos como não se apaixonar.
                                                                        STELLA MCCARTENY 


Na ultima semana perdi minha gatinha linda Kate , fiquei arrasada , mas sei que ela esta num lugar melhor agora , meu namorado me presenteou no domingo com essa gorda fofa a Stella , ela e muito fofa , gorda e eletrica corre e pula em tudo , ao contrario do que dizem gatos não gostam so da casa mas principalmente dos donos , os meus me adoram e ficam tistes quando viajo ou saio , são animais carinhosos , otimos para apartamentos por não terem necessidade de passiar e fazerem suas necessidades em local especifico , são inteligentes , e acima de tudo são amigos , então se estiver procurando um amiguinho igual a esse procure feiras de adoção e anuncios no jornais ou ate mesmo nas ruas , os vira latas são os melhores.

Um comentário:

andressa evarist disse...

owwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnn eu adoooro gatinhoooooosss!!! ='.'=