terça-feira, 27 de setembro de 2011

LUCIA PINHEIRO CENTRO DE BELEZA E ESTETICA

Ola meninas , hoje vim trazer uma dica de tratamento de beleza bem legal que fiz hoje , tirei essa semana pra mim , depois de 3 semanas emendando trabalhos, comendo mal , dormindo pouco resolvi tirar uma semana de folga e me cuidar um pouco.


Começando pela minha pele que estava pedindo socorro a dias ja , então resolvi fazer um peeling pra dar uma renovada , escolhi o centro de beleza Lucia Pinheiro que fica bem perto aqui do ateliê , o centro e otimo as meninas super educadas fui super bem atendida , ate dormi durante o procedimento de tão relaxada que fiquei.




O peeling e bem leve e apos ele tem mais 2 mascaras que deixam a pele bem limpa e lisinha , e no final tem uma mascara clareadora otima pra quem tem muita manhas que nem eu , na foto da pra ver um pouco do resultado , a pele ficou mais clara e minhas manchas de espinha tambem agora so com uma make leve ja da pra disfarçar tudinho.




O centro conta com serviços de cabelo e beleza , estetica corporal e facial , super bem localizado na avenida t-5 com t-13 quase em frente ao colegio Visão , e aproveitem porque esse peeling + mascara clareadora esta de promoção por 70$ e so ligar e marca um horario 30912251 ou adicionar o perfil da clinica no face.

Nenhum comentário: