quarta-feira, 4 de maio de 2011

CABELO CRESCE

Hoje fiz um up no visual , retoquei a cor do meu cabelo e fiz uma escova Egipicia , adorei o resultado , ela mantes os fios mais baixos e volume controlado por ate 3 meses , alem de deixar o cabelo muito macio e brilhoso , e ai que vi o tanto que meu cabelo ta grande , ai comecei a lembar das minhas fases de cabelo , querem ver .






CABELO NOVO MAIS LONGO E REPICADO COR CASTANHO CLARO 

Desde dos 15 anos nao uso cabelo grande , cortei curto com 16 e ate ano passado ele permaneceu sempre entre chanel super curto e no maximo na altura do pescoço , ate que decidi no final do ano deixar os fios crescerem o que esta sendo dificil mas estou adorando .


 A 10 ANOS ATRAS CABELÃO AOS 15 ANOS 


Como sempre gostei de mudar o visual , seja pintando , cortando , enrrolando , ate aplique ja coloquei para ir numa festa uma vez , a experiencia foi horrivel tirei tudo dois dias depois , ja fui ruiva , loira , como meu namorado dizia , mico leão dourado , metade preto metade loiro , cabelo tipo joazinho , chanel playmobil que foi a epoca que tomo mundo mais curtiu , chanel de ponta com e sem franja , muitas franjas e m todas as fases , de pontas claras , loiro total , castanho e preto, ufaaaaa.


VARIAS FASES VARIOS CABELOS 

]
Agora estou tentando me controlar e deixar ele crescer forte e bonito , cuido dele bastante com hidrataçoes semanais e o menos de quimica possivel , aparo as pontas a cada 2 meses e so a pontas mesmo, uso produtos que me ajudam no fortalecimento e crescimento e super indico que são a linha da Bio Extratus de Jaborando , toda a linha principalmente o tonico que faz toda diferença , ela fortale-ce o cabelo , ajudando no crescimento e evitando maior queda do cabelo e deixa o cabelo muito macio .

Agora pra quem quiser deixar o cabelo crescer tambem , e so aproveitar as dicas , um segredo que faço as vezes tambem e a famosa rodinha , alem de deixar os fios mais lisos , ela ajuda a hidratar e alongar os cabelos.




2 comentários:

taderbal disse...

ficou otimo seu cabelo!!!!!

Neluma Magalhães disse...

isso mesmo Jú, cabelo cresceeeee! achei lindo, que escova mara hein? bjossss