terça-feira, 26 de abril de 2011

VERMELHO PAIXÃO

A  cor vermelho e considerada uma das cores mais fortes da cartela , tem uma importância por ser a cor da vida , do nosso sangue , foi considerada por muitos anos a cor da realeza , cor nobre , destinada somentes as familias mais ricas e e a realeza.






 O vermelho, sugere motivação, atividade e vontade. Ele atrai vida nova e pontos de partida inéditos. O vermelho está associado ao calor e à excitação, com a iniciativa e a disposição para agir, com o espírito de pioneirismo que nos eleva. Persistência, força física, estímulo e poder são seus traços típicos. Afetuosidade e perdão são duas belas qualidades dessa cor, assim como a prosperidade e a gratidão. Amor físico e paixão carnal são sinônimos do vermelho.



Uma tedência que esta em alta e a navy , o estilo Navy é um clássico lançado por Coco Chanel  nos anos 20 onde tudo era proibido. Coco Chanel levou ao guardaroupa feminino a calça inspirada nos marinheiros.Essa tendência náutica é caracterizada pelas listras horizontais nas cores branco, vermelho azul marinho e e tudo que faz referência a vida dos marinheiros: barco, âncora, nó, botões dourados e timão. O listrado náutico reaparece constantemente devido a sua tradição e elegância possibilitando a composição de inúmeros looks que vão dos mais clássicos aos despojados.


Outra tedência forte sao as reds pants , usads por fashionistas de todo mundo virou hit agora no inverno , vale usar tanto modelo skiny mais justo ou calça cenoura , pantalona , varios modelos .


Os blogueiros da capital tambem estão antenados e adoramos uma red pants , varios looks diversos estilos , de como usar essa queridinha da estação .


O vermelho esta muito presente tambem nos detalhes principalmente na make , o batom vermelho muito usado nas decadas de 30 e 40 voltou com todo seu glamour nesse inverno , as unhas e acessorios vermelhos tambem estao em alta , so lembre de ao usar o batom vermelho ter uma make mais discreta , pra nao ficar parecendo uma palhacinha ne.


RECOMENDO O BATOM VERMELHO DA LINHA MAKE B DO O BOTICARIO E SO 19$ FIXA SUPER BEM E O QUE ESTOU USANDO NA FOTO 

Homens de vermelho , tem coisa mais sexy , acho que não , e uma cor que deixam eles poderosos , sexys , e muito ativos , então homens apostem no vermelho , cuecas vermelhas tbm são bem vindas , eu adoro o meu ja tem uma , kkkk.


Então seja para expressar amor , deixar o look mais color , se destacar , o vermelho sempre estara na moda , so saber usar de acordo com a estaçao e seu humor , na proxima semana iremos falar do laranja outra cor queridinha da estação , se tiver foto com look com essa cor me envie.

Um comentário:

Unknown disse...

Ju, ficou muito bom o post!!! Nunca imaginei que usaria uma calça vermelha, e batom vermelho também... Amoooooooo!!!
bJUssssssssss
Ju