domingo, 22 de abril de 2012

NOVIDADES DA KIPLING

 A  algumas semanas estive no lançamento da nova coleção de bolsas da Kipling , marca antiga lembro de quando era criança das mochilas e bolsas das coleguinhas com o famoso macaco da marca , recebi o convite e fui conferir as novidades.





BOLSA MATERNIDADE DO MIGUEL MUITO LINDA 

Estilos para todos os gostos , desde das esportivas clássicas da marca ate a mais nova coleção com material envernizado bem modernas , as cores e o que mais adoro na marca , sempre mesclando tons neutros com cores bem vivas impossível não agradar , alem da durabilidade da marca .




A coleção Basic Lacquer é super fashion e foi feita especialmente para meninas que adoram os modelos práticos e confortáveis da coleção Basic, mas que não ficam para trás quando o assunto é estilo. A coleção Lacquer tem um aspecto metalizado (tendência forte de Outono/Inverno #fikdik) e vem em três cores incríveis: Lacquer Black, Lacquer Grey e Lacquer Sky.



A bolsa de maternidade do Miguel foi escolhida la e linda todos os detalhes sobre ela no blog , o melhor da marca e como as bolsas são resistentes e praticas.Outra que escolho foi essa preta bem básica da linha Lacquer ,ate combinou com o look que estava no dia.

Nenhum comentário: