segunda-feira, 12 de março de 2012

VESTIDOS DE FORMATURA

Época de março e a famosa época de formaturas , e pra mim significa trabalho em dobro e correria também , então selecioneis os melhores looks dessa semana de algumas formandas pra mostrar aquii pra vocês , todos vestidos muito simples , afinal quem tem que brilhar nesse dia tao especial e você e não o vestido , por isso sempre indico algo mais simples , tecidos diferenciados e acessórios e makes poderosos ja são suficientes pra arrasar no baile e solenidades.


Começando pelo da colação o classico tubinho preto , basico , de preferencia justo para não marcar na beca , e confortavel para um after apor a colação.



O do culto , geralmente a comissão de formatura escolhe a cor , entao lembre-se e um evento religioso , onde decotes e comprimentos curtos não são bem vistos , entao invista em modelos simples com decotes nas costas por exemplo , tomara que caia e fora de questão nessa solenidade.

 VESTIDO PRETO DE TULE COM RENDA FRANCESA E APLICAÇÕES DE RENDA SUIÇA
VESTIDO ROSA SECO DE RENDA SUIÇA BORDADA COM PEDRARIAS 
VESTIDO FUTA COR DE ORGANZA ESPELHADA PLISSADA


 FORMANDAS DE DIREITO , NAY AMORIM , LUDMILA E ANA PAULA ESTAVAM LINDAS EN TODAS SOLENIDADES OBRIGADO PELA PACIENCIA , DESCULPE A CORRERIA E SEMPRE ASSIM , MAS NO FINAL ARRASARAM E REALIZARAM O SONHO DE SE FORMAREM COM ESTILO PARABENS NA NOVA CARREIRA TRAÇADA COM MUITO SUCESSO.

E o tão esperado vestido de baile , ai ja vai muito de gosto pessoal , mas primeiro conheça seu corpo e veja o que te valoriza mais , ai a escolha se torna mais facil , estilos diferentes sempre existem , a tendência para vestidos de baile agora são vestidos mais retos , rabos de sereia , rendas , plissados , brilho principalmente mas sem exageros.

Tem mais formandas para ir mostrando durante a semana , vou colocar os looks aos poucos , em breve muitas novidades , para as que me perguntam nos comentarios , estou otima e a gravidez esta so avançando , o miguel esta mechendo muito , e ja estou no meio do caminho muito feliz e anciosa com a sua chegada, agradeco o carinho de todas , e uma boa semana a todas.

Nenhum comentário: