sexta-feira, 23 de março de 2012

CMB FASHION TODAS AMAM MAGAL

Um dos eventos mais antigos e respeitados da moda em Goiânia acontecera nos próximos dia 27 e 28 para apresentar as coleções de inverno das melhores marcas goianas presentes no CMB fashion , lembro da época da faculdade onde íamos trabalhar nos backstage e agora indo como convidada prestigiar o evento.


Desde a sua primeira edição, em 2001, o CMB Fashion cresce em ritmo acelerado. Na primeira edição, foram 80 compradores. Na segunda, esse número subiu para 150. Em 2003 e 2004 vieram, respectivamente para o CMB Fashion, 300 e 600 compradores do interior de Goiás e das regiões Norte, Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil. Já nas edições dos anos de 2005 e 2006, os desfiles passaram a ser realizados em dois dias recebendo 800 compradores por noite. Na edição e 2007 o evento recepcionou 2.400 compradores.

O MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ 
Nem preciso fala que surtei com a noticia de que nessa edição teriamos não so modelos e artistas convidados para os desfiles mas como também o show do cantor Sidney Magal , sim   eu amo ele adoro as musicas e o estilo , pode ser brega do jeito dele mas para mim ele e tudo , então aguardem uma cobertura especial na próxima semana e quem sabe uma entrevestinha com o meu ídolo do brega romântico.


Os atores globais Marcelo Serrado, Adriana Birolli, Sheron Menezes e Júlio Rocha e a modelo Bárbara Evans, filha de Monique Evans também estão entre as atrações presentes na passarela da Companhia de Moda Brasil. A coordenação geral do evento, que contará com a participação de mais de 40 marcas, é do empresário Magdal Bezerra, a produção de Cleydson Francisco e stylist de Leonora Rocha Lima. Um super show também está sendo preparado para os convidados das duas noites de moda goiana.

CMB Fashion - 12ª edição
Data: 27 e 28 de março de 2012
Onde: CMB - Avenida 136, n° 80 Setor Marista em Goiânia Goiás
Público: compradores, revendedores e imprensa regional e nacional

Nenhum comentário: