quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

NOVO BLOG NOVO PROJETO

Oi meninas , estou curtindo muito essa nova fase da minha vida , cada dia e uma surpresa , estou me adorando gravida , o corpo muda tao rapido , entao para me ajudar e ajudar outras mamaes resolvi fazer um blog exclusivamente para o assunto , estou adorando assim tenho um cantinho especial , quem quiser seguir e acessar e divulgar pois todo mundo tem uma amiga gravida por perto principalmente com o carnaval chegando neh , espero que gostem e continuarei postando aqui tambem , semana que vem começamos a cobertira das semanas de moda Fashion Rio e SPFW  entao aguardem as novidades para o inverno 2012.




2 comentários:

Dani Guimarães disse...

Oi, Ju!

Legal sua iniciativa, hein!?
Boa Sorte!

Bjinhos,
Dani Guimarães

Priscila Ávila disse...

Que legall! Adorei o novo blog! Sucesso..

bjs

http://estilopa.blogspot.com