domingo, 15 de janeiro de 2012

LOOK DO DIA : BARRIGUINHA

Oi meninas , voltando com os posts aos poucos , e o de hoje e pra exibir minha barriguinha que ja esta aparecendo ,  e esta linda , esperando minha menininha chega com muita felicidade e curtindo tudinho, sem deixar o estilo de lado.




Dei uma encurtada no cabelo para facilitar e enfim pode tirar a tintura do cabelo aos poucos , aproveitando que cabelo de gravida cresce três vezes mais , e realmente esta crescendo muito rápido , escolhi um look bem soltinho para um passeio domingo a tarde , uma saia de cetim longa estampada de cintura alta , esta ótimo porque não aperta a barriga , combinando com essa blusa que adoro de renda e um top colorido .

De olho na tendencia de make que a Dani Guimarães mostrou no blog dela esses dias to sempre tentando usar os lápis coloridos nos olhos e estou gostando , quero achar novas cores para alegrar o rosto de uma forma diferente.

Essa semana volto a trabalhar então aguardem mais looks em breve .

Um comentário:

Ciara Nunes Paiva disse...

Oi,aqui é uma futura cliente sua....só depende de vc...rsrsrs, te mandei uns emails e espero sua resposta. Só passei pra te desejar toda sorte, saúde e felicidade nesse lindo momento. Amo muito ser mãe e me realizei completamente. Sou mãe de um menino lindo.... Lucca, de 1 ano e 9 meses....realmente a felicidade pra vc começa agora!! Seja feliz!!!