quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PRISCILA AVILA E JULIANNE MOREIRA NO BAZAR AMIS

No bazar Amis de sabado teremos 2 expositoras de muito talento , a primeira a estilista Priscila Avila com looks lindos da sua marca e da sua loja , e ja avisou que ira trazer mais coisas, mas agora vamos dar uma olhadinha no que vai ter em.








LINDOS LOOKS NEH , OS PREÇOS SAO OTIMOS TAMBEM DE 53$ A 86$ AS PEÇAS 
DA PRA LEVAR UM POUCO DE CADA NEH 

E para completar nada melhor do que lindos acessorios para montar o look perfeito neh , por isso a Julianne Moreira parceira e amiga aqui no log ira trazer peças lindas , muita cor , franjas e pulseiras lindas , algumas peças ja foram usadas no editorial e ja deram desejo em varias agora vamos das mais uma olhada no que vai ter.











Agora estamos cheias de opçpes para esse bazar que promete em , ja aproveite pra trazer a mãe , as amigas , primas , para as comprar de final de ano aquela roupa pro natal , pras ferias e pros passeios que viram , a arara do brecho ja esta quase pronta so falçta mais algumas peças e pronto.


Lemnbrando que trabalhamos com dinheiro e cheque em compras acima de 150$ prazo de 15 dias e acima de 200$ uma entrada mais 30 dias , deixar o mapa para se localizarem e espero todas sabado a partir das 15 hrs.


Nenhum comentário: