sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PRE EXTREIA AMANHECER PARTE 1






Acabei de voltar da pre extreia do filme da saga Crepusculo : Amanhecer parte 1 , cinema super lotado , 95% por mulheres , a maioria meninas loucas por um certo vampiro ou lobisomem, vai entender neh , eu que li e curto os livros então  fui acompanhar a extreia do novo longa, a seguir segue spoilers e critica.



DESENHO DO VESTIDO SO FRENTE , AS COSTAS QUE E LINDA 

Antes de tudo quero comecar com a unica coisa que me encantou no filme , o vestido de casamento da Bella , perfeito , de manga longa de um shantung de seda , justo com rabo de sereia e uma cauda media , mas o detalhe mesmo esta nas costas que tem uma aplicaçao de renda no mega decote , a make e basica demais e o cabelo com cara de que foi q ela fez deixou a desejar.




CENAS DO CASAMENTO 


Agora sobre o filme , a historia começa com o tão esperado casamento que por sinal são cenas bem engraçadas mas sem muita comoção , não e aquele casamento que me faz chorar por exemplo , achei rapido e ate meio frio , a festa ja e bem engraçada e com cenas interessantes.




A lua de mel com o nosso cenario brasileiro , Rio de Janeiro , samba na lapa  cena por sinal bem falha porque era um samba bem comportado e as meninas com muitas roupas  mas passa bem rapido e logo partem para o que era com certeza a cena mais esperada do filme : a lua de mel fodastica de Edward e Bella , sim as cenas foram boas , de acordo com o livro e com passagens engraçadas e sensuais , mas tirando isso nada demais , realmente muita enrrolação e pouco conteudo.


Apos a lua de mel o drama começa com a gravidez de uma " coisa " como assim nomeiam e as duvidas do que ela sera , a partir dai e so enrrolação , drama , a Bella com um look a la The Walking Dead , mas com cara de zumbi do que tudo , mas nada de tirar o folego ou merecer aplausos , cenas fortes no final , mais enrrolação ate que chega o momento crucial e Bella em fim se torna uma vampira , ai acaba , simples , rapido e chato.



DETALHE DO VESTIDO DE COSTAS 
DA PRA TER UMA IDEIA DE COMO E MAS E LINDO


Em resumo , não tinha nenhum motivo para dividir o filme em 2 partes , so para lucro da serie mesmo , por ter dividido teve que enrrolar muito o filme ficou massante , com cenas pronlogadas em detalhes irrelevantes a historia tudo so para dividir e pode ter mais bilheteria , pra mim a pior falha do filme , alem de mais uma vez não surprender em nada com seus atores ou interpretações , mas ai cabe a cada um julgar , se você leu o livro não vale a pena assistir pra entender o final , não e digno de premio nenhum e em nota daria um 6 pela tentativa de fazer pelo menos mais parecido com o livro e 10 pelo belo vestido de noiva Carolina Herrera.

2 comentários:

Yellah Patterns and Gifts disse...

Achei o vestido lindíssimo, mas o que era aquela cara de c* na hora do casório? Noivas normais choram ou abrem um sorriso, hahaha.

Também achei muita enrolação, me deu gastura daquelas cenas. Chato demais, agonia viu! hahaha

Paulo Lima disse...

Achei o filme tão lento, tão tão ZZzZzzz. Só amei a magreza da Alice e o vestido da Bela.