segunda-feira, 7 de novembro de 2011

BRECHO EM BRASILIA

Estou em Brasilia essa semana a trabalho mas hoje fui conhecer alguns brechos aqui com uma amiga , como sabem adoro esses lugares e amei os de Brasilia , muito organizados , limpos e atendimento otimo tambem .


O primeiro que eu fui foi o Usadão Antonios , e um brecho bem antigo tem quase 30 anos , ele tem roupas , acessorios , eletrodomesticos , brinquedos , decoração , muita coisa , eu fiquei louca mas me apaixonei nos lenços mesmo , tinha muitos eu levei 3 lindos , os preços são otimos a partir de 1$ a ate uns 150$ , tudo muito conservado e organizado .


Qdr 214 sul bloco b subsolo 2  fone : 33460415 e tem o site

O outro e uma mistura otima de novo com antigo , uma loja linda super descolada com bijus lindas , acessorios , objetos de decoração e um brecho com peças lindas no andar de cima , gostei do clima da loja , e das peças , resisti e acabei levando so um top de renda antigo mas deu vontade de levar tudo principalmente um vestido branco com decote bordado super cara de ano novo muito lindo.



01. Carteiras de Palha e Lantejoula - R$ 129,00/ 02. Bolsas Coloridas com corrente  - R$ 189.00/ 03.Bolsas Tipo Chanel de tecido rústico - R$ 129.00/ 04. Carteiras de Couro Camurça - R$ 169,00/ 05. Bolsa quadrada em camurça com tachinhas R$ 149,00/ 06. Bolsas Cateira em palha ou juta - R$ 49,00/ 07. Bolsas carteira em courino - R$ 89,00/ 08. Bolsas diversas com tachinhas - R$ 89,00


Asa Norte
CLN 106 Bl."C" Lj.38
Fone: (61) 3032-7664
Asa Sul
CLS 213 Bl. "B" Lj. 41
Fone: (61) 3345-0511 

Recomendo os dois , cada um tem peças bem diferentes e preços otimos , e na proxima semana dos dias 18 a 20 de novembro estara acontecendo o encontro de brechos no Gibelto Salomão a partir das 10hrs da manha , estarei la com certeza , o objetivo maior e garimpar peças para o proximo bazar e brecho Amis no dia 3 de dezembro então salvem a data ja , em breve mostro minhas aquisições nos brechos daqui aguardem.

4 comentários:

Giovanna Batista disse...

Amei o post, amo brechós tb! Qdo eu for a Bsb quero ir nesses lugares, valeu a dica!

Fiquei sem bagagem disse...

Levei uma blusa e um vestido de seda pura para uma lavanderia e eles voltaram sem o plissado. Você pode me indicar alguém para fazer o serviço e recuperá-los para mim? Heloísa

Unknown disse...

Que legal, eu já tinha visto esse brechó aqui na asa norte parece ser bem arrumadinho. Depois vou passar lá e ver se garimpo algumas coisinhas =)
bjo

LuXos e Fricotes disse...

OLÁ, JULIANA! É UM PRAZER TÊ-LA EM NOSSA CIDADE!QUASE CAPITAL DOS BRECHÓS TB!RSRS...
BRECHÓ VIROU MANIA NACIONAL E AQUI EM BSB, VC NÃO PODERIA TER COMEÇADO TÃO BEM O SEU ROTEIRO DE VISITAS COMO O FEZ!!!
O "ANTÕNIOS" É UM DOS MAIS ANTIGOS, A DONA DEVE TER TE CONTADO A HISTÓRIA E NA MESMA RUA...
VC SE DEPARA COM OUTRO BRECHÓ DO MELHOR NAIPE!!! VC DEVE TER SIDO CONVIDADA LÁ NO VARAL, DO EVENTO DOS DIAS 18,19 E 20/11 QUE TEREMOS, O GALPÃO BRECHÓ!FIQUE E CURTA CONOSCO!TAMBÉM SOU PROMOTORA DE EVENTOS, PRODUTORA DE MODA E STYLING E CONSULTORA DE IMAGEM, NÃO GRADUADA MAS, TÉCNICA! ESTAREI NO EVENTO DO GALPÃO COMO EXPOSITORA, EMBORA O MEU SEGMENTO SEJA OUTRO...
APAREÇA NO MEU BLOG E VC VAI ENTENDER UM POUQUINHO DO QUE ESTOU FALANDO E QUEM SABE, SURJAM OPORTUNIDADES INUSITADAS, NÃO É?
NO MÍNIMO TROCAREMOS FIGURINHAS!
FIQUE Á VONTADE E GRD BJ DA LINE!
http://lineluxosefricotes.blogspot.com/