segunda-feira, 31 de outubro de 2011

HALOOWEEN COM OS LOUCOS NO INCÊNDIOOOOOOOOOOO

Feliz dia das bruxas a todos os loucos e loucas que assim acreditam que a magia e seres estranhos existem , hoje eu comprovei pessoalmente alguns desses seres estranhos participando no studio da radio Interativa no progama Incêndio , todo mundo fantasiado para exorcisar seus demônios , eu e claro encarnei a bruxa mais uma vez .











OS MELHORES HUMORISTAS DA CIDADE 


EQUIPE DO PROGAMA INCÊNDIO 


Pra quem não conhece o progama e de segunda a sexta das 8:00 as 10:00 da manha , com humoristas otimos , todo dia com um tema , perguntas e o melhor participando do progama você concorre a varios brindes , hoje quem fosse fantasiado ao studio ganhava um premio surpresa , somo so eu fui , bom pra mim ganhei um smartphone , melhor presente de hallooween de todos.








Uma curiosidade sobre o halooween , que na verdade se origa do dia de todos os santos , onde acordo com a historia e o dia em que os mortos podem caminhar livres na terra entre os vivos e por isso que os vivos se fantasiam para se esconder dos mortos , então feliz dia das bruxas pra todos .

Um comentário: