sábado, 3 de setembro de 2011

VESTIDO DEBUTANTE

Esse mês recebi uma encomenda desafiadora de fazer um vestido pra uma debutante , que seria usado no segundo momento da festa , a boate , que e o momento que ela fica mais a vontade e aproveita com os amigos .


Parece facil mas acreditem entender cabeça de adolescente ta dificil , a Gabrieli queria um vestido justo e curto , ponto , então tive que bolar um modelo que agradace a ela e ao mesmo tempo não ficasse muito vulgar , nessas horas entra tambem o gosto da mãe , no caso a dela queria que ela brilhasse na festa , então juntei tudo nesse vestido azul bic.






A parte de cima toda no paete azul bic , manga bufante curta e a a saia do vestido com uma renda francesa azul e forro prata , justo , curto e levemente comportado , o decote ficou todo pras costas , que infelizmente nao da pra ve na foto mas estava lindo , no final a Gabi arrasou com muitos elogios na festa , e ficou linda , ousou na produção combinando acessorios rosa , que era a cor do outro vestido que ela usou na noite.


Para quem tambem esta passando ppor essa escolha dificil dou uma dica , escolha um vestido que fique bom no seu tipo de corpo , que não fuja  do seu estilo , que fique confortavel e principalmente que represente a sua idade , lembre-se você não e mais criança mas tambem nao e adulta então nada exageros .




Algumas sugestões para o vestido do baile e para o da boate , adoro esse Oscar de La Renta que a Emma usou na premiere , simples e classico , e esses crurtos bem jovens para curtir a noite com os amigos.


Então agora e so escolher o seu , lembrando que o atelie faz vestidos para todas ocasiões , festas em geral , noivas , madrinhas e formandas e so mandar um email marcando horario : julianaterezadesign@hotmail.com.

Nenhum comentário: