sábado, 17 de setembro de 2011

PRONTA PARA AMAR

Boa noite meninas , acho que nunca escrevi um post tão tarde , mas se fosse ser escrito tinha que ser agora no calor da emoção.Depois de voltar de uma viajem exaustiva e sem comentarios , tirei o sabado para descansar curtir minha casa , meus gatos , me curtir , fazer coisas que adoro como comer pizza na cama e assistir mil fimes no computador .


O primeiro foi : Você encontrara o homem do seus sonhos , filme bom , engraçado , otimos atores , sem muito a declarar , depois reassisti  um classico que adoro , Entrevista com o vampiro , porque antes de vampiros serem melodramaticos e brilharem no sol , eles tinham o cabelo grande , eram sexys e so queriam beber sanguem mesmo coisa basica .


Mas nada me preparou para o final da noite , ja tinha visto o trailer desse filme na ultima ida ao cinema e quando vi que ele entrou em cartaz ontem ja fiquei louca pra ir , mas a preguiça nao deixou então baixei para o PC  numa qualidade otima e botei o play.




O  filme e Pronta para amar , com a linda Kate Hudson e o belissimo Gael Garcia Bernal , ate o nome dele e lindo neh , historia basica ,  a linda e bem sucedida publicitaria , com muitos amigos , problemas com os pais e não esta a procura de relacionamento serios descobre que esta com cancer em fase terminal, durante o processo de tratamento ela se aproxima do seu medico que se torna tudo que ela temia ter e o que  ela mais espera ter , uma paixão de verdade.






Em resumo , chorei muito do meio ao fim principalmente no fim , chorei sozinha , o que foi bom no cinema o mico ia ser maior porque chorei mesmo de suspirar e tudo , o filme não so emociona mas mostra que as vezes são as coisas mais simples que nos fazem realmente felizes e que no final o que conta e o que levamos são emoções e momentos unicos porque o resto fica , so que vivemos levamos , então vamos curtir o domingo com pessoas que realmente amamos e que fazem dos nossos momentos especiais.


Amo meu trabalho , nem sempre mas na maioria sim , amo minha vida porque so eu sei o que passei pra chegar onde estou e espero passar por muito mais coisas ate quando me for permitido viver , vou terminar meu domingo curtindo meu amor , meu melhor amigo , meu melhor amante , a pessoa que me faz sorrir em qualquer momento e que me faz querer viver cada dia mais , então assistam o filme e depois comentem se eu sou uma sentimentalista chorona ou vocês tambem são.

Nenhum comentário: