terça-feira, 13 de setembro de 2011

BRECHO & BAZAR AMIS


Finalmente marcado o nosso brecho & bazar no ateliê Amis , dia 19 de setembro a partir das 18 hrs , na avenida T-15  em frente ao colegio Trajano de Sa , vindo pela avenida T-4 subindo apos o restaurante Albas vire a direita no sinaleiro e depois a segunda a direita de novo e pronto ja chegou bem facil.


CARTEIRAS ESTILO P.A

O brecho bazar ira contar com roupas vintages e novas , todas garimpadas e super fashions , tem bolsas e acessorios tambem , alem de peças da marca Estio P.A  com roupas bem cara de verão e carteiras lindas de crochê.

Mais makes da marca Seu Perfume que esta com preços incriveis e muita variedade e para colocar nossos mimos a marca Renata Diniz estara tendo , porta calcinha , kit manucure , lixinho de carro , e mais tudo muito mimoso e preços otimos tambem.



Para comemorar esse evento o unico como ja havia anunciado o ateliê Amis iria sortear uma mala vintage lembram , então o sorteio ja esta valendo e para participar e bem simples e so curtir a pagina do ateliê no face e comentar a foto da mala que esta no mural , como nome e email o sorteio sera dia 22 de setembro , vale para o todo territorio Brasileiro .

Esperamos todas no nosso brecho na segunda e na quinta teremos um editorial com fotos de varios looks que estaram no brecho então aguardem pra ja irem fazendo suas escolhas.

Nenhum comentário: