quinta-feira, 4 de agosto de 2011

QUINTA COM FRIO , PIPOCA E COR

Hoje o dia acordou mais tarde , com um frio na nossa capital goiana chegando de surpresa no começo de agosto , foi dificil levantar cedo , mas como tinha um compromisso logo cedo tive que ceder ao chamado do frio e ir curti-lo um pouco.






Fui convidada junto com outros blogueiros para uma sessão de cinema as 10hrs para assistir o filme Melancolia do diretor Lars Von Trier , o filme concorreu no festival de Cannes , a historia e bem simples mas com cenas expressivas e dialogos marcantes , não e um filme alegre mas tambem não e melancolico como o titulo sugere.


Conta a historia de duas irmãs , a primeira interpretada por Kirsten Dunst , Justine , vive o dia do seu casamento a beira de uma depressão enquanto sua irmã mais velha tenta anima-la em vão , apos o casamento a irmã mais velha comeca a ficar anciosa com a noticia da colisão da terra com outro planeta chamado Melancolia , que podera colidir ou não com o nosso planeta , mas so assistindo pra entender , eu gostei muito , trilha sonora composta so de uma musica de Bethoven , e um vestido de noiva lindo foram minhas paixões no filme.Assistam o trailer aqui , o filme entra em cartaz nessa sexta nos cinemas Lumiere e indico para quem gosta de filmes inteligentes e com conteudo.







Apos o filme voltando pra casa reparei na vitrine da loja Thais Nader na rua 9 , esta tao linda super cara do verão nao resisti e fotografei pra vocês alem dessa arvore toda florida linda em contraste com o azul do ceu limpo de hoje, um dia tão gostoso que da vontade de fazer nada o dia todo neh.




Aproveitando uma foto do look do dia , primeiro com frio e depois sem frio , usando uns achados da feira do setor serrinha aqui perto de casa , a camisa e sapatilha foram alegria da noite , camisa por 20$ e sapatilha por 35$ lindas neh.A feira fica entre a avenida T4  e  T5 no setor serrinha atras da tv anhaguera toda quarta a partir das 18hrs.




LOOK DO DIA 
CAMISA XADREZ FEIRA DO SERRINHA 
CASACO BRECHO
CACHECOL ACERVO
CALÇA ZARA
SAPATILHA FEIRA DO SERRINHA

Um comentário:

Fernando Quirino disse...

Foi um bom dia, mesm com o mindfuck do Von Trier hahahah Aliás, talvez tenha sido melhor por isso. Ainda to digerindo. E a música é Tristão e Isolda do Wagner, Beethoven é o que foi sugerido ao longo do filme só. #ficadica

Inclusive postei no blog um pouquino da história por trás da música e do motivo da escolha hehehe