segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O HOMEM DO FUTURO


Novamente fui convidada para mais uma cabine do cinemaLumiere para conferir o novo filme nacional com o lindo e talentoso Wagner Moura , O Homem do Futuro.

Com certeza uma surpresa para o cinema nacional , um filme que mistura comedia romantica com ficção cientifica , embalado pela musica de Renato Russo , Tempo Perdido , define bem a trajetoria do filme , que no final nos faz pensar , temos todo tempo do mundo mesmo , voltariamos atras ou sempre em frente , o amor vence o tempo , para alguns sim .


Enfim o filme conta a historia de  Zero é um cientista brilhante, porém arrogante e infeliz. No passado, ele sofreu uma humilhação pública na faculdade e perdeu Helena, o seu grande amor. No presente, ele está está prestes a ser demitido. Zero coloca em prática o acelerador de partículas mais barato do mundo, que ainda não foi concluído. A experiência fracassa e provoca um acidente que o leva ao passado, com a chance de modificá-lo. O cientista aprende que mudar o tempo não é tão fácil como parece. Para consertar seus erros, ele terá de voltar no tempo pela segunda vez. 

Mas antes de tudo acho que o filme fala de amor , a espera que temos por ele e o desespero que passamos quando o encontramos , capaz de mudar nossas cabeças e destinos , esse e Zero que apesar de tudo so buscava desesperadamente o amor de Helena , que precisou passar por varias provações para descobrir que ja o tinha .



O filme tem pre extreia amanha e extreia dia 2 em todo pais , super indico e certeza que ira lotar salas no final de semana , e reparem no desfecho do filme , sempre aquele velho jeitinho brasileiro de se dar bem , vejam e comentem o que acharam , eu adorei , adoro romances de nerds com mulheres bonitas rsrsrs .

O bater das asas de uma borboleta ...Pode causar um tufão do outro lado do mundo

Nenhum comentário: