quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MY SHOES VERÃO 2011

Ontem eu e um grupo de blogueiras da capital fomos convidadas para um encontro com a marca de calçados My Shoes , que apresentou não so a marca e seu conceito mas tambem a a coleção de verão , que esta realmente um sonho.




O verão My Shoes se ispirou no mundo dos sonhos , nessa vibe para esta estação e permitido a cada mulher aquilo que sonha e que deseja. Trabalhando com 4 tendências fortes a coleção traz o Jardim Secreto , com sapatos românticos e delicados , a Beleza Tropical com muito colorido e brasilidade , o Instinto Primitivo com suas estampas animais e texturas de cobras sempre muito colorido e o Natural Woman com sapatos de tons mais neutros , naturais mesclando com dourado.




Muitas cores para o verão estão disponiveis nessa coleção para todos os gostos , altos , baixos e flats , eu adorei a gladiadora laranja com rosa , e super indico a loja que aconchegante e te deixa super a vontade para chegar e provar , por enquanto a loja tem no Goiânia Shopping e em breve estara no Flamboyant tambem.




Apos o coquetel fui comemorar o niver de uma amiga muito querida com uns amigos , Maria Martha linda toda trabalhada no preto com um sapato envernizado vermelho , toda diva , parabens amiga tudo de bom pra você e pra nos nesse ano.



LOOK DA NOITE 
Camiseta estampada C&A
Saia azul bic JULIANA TEREZA 
Tênis ALL STAR

Para quem quiser mais noticias da marca My Shoes pode seguir o perfil no twitter @myshoes_oficial! e no face eles tambem tem uma pagina sempre atualizada com os modelos novos .





2 comentários:

Unknown disse...

Deeerrrrrrrrrrr, conheço a Maria Martha! Manda bJU pra ela!
bJUssssssssss

Blog ENTER•NA•MODA disse...

Adorei o post.

Bjinhos,

Dani Guimarães
---------------------
Blog ENTER•NA•MODA
www.enternamoda.com