domingo, 14 de agosto de 2011

LOOK DO DIA : BASIC

Domingo , dia dos pais , escolhi um look basico pra passar o dia , com o namorado , familia e amigos , então apostei no classico jeans , camisa branca e sapatilha, que mesmo assim tem uns toques não tão basicos.







Looks basicos são bem despojados e confortaveis , eu adoro um jeans velho bem confortavel com camiseta , e sempre vai bem com tudo , principalmente ocasiões menos formais.


A regata e de seda bem soltinha e otima pra esse calor que esta fazendo , a calça jeans e um pouco retrô , achei num brecho da capital semana passada junto com outros achados que mostro em breve , mas super adorei ela , alem de ser cintura mais alta como eu gosto , e estilo anos 50 com a barrinha dobrada e fica moderna por causa dos defiados , e o melhor de tudo foi so 5$ , isso mesmo , uma bagatela, pra completar uma sapatilha mais color pra alegrar o look e uma maxi carteira , o basic chic do dia.




Passeio no final da tarde pelas fast fashions da vida encontrei esse scapin laranja de verniz de bico mais quadrado na Riachuelo e adorei e super combinou com o look ja esta na minha lista de desejos da semana .


Praquem quiser visitar o brecho que achei essa calça tinha muita coisa legal , e nem tudo me serve então aproveitem , chama Bagatela , fica na rua 4 no centro quase esquina com a goias.

Um comentário:

Mel Oliveira disse...

Camiseta branca com jeans é tudo de bom... Adorei esse scarpin... Valeu a dica do Bagatela, já vou dar um pulinho lá, hehehe...
Tem look do dia no meu blog tb.
http://tobonitaa.blogspot.com
bjooosss