segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ESTILO LADY LIKE

Um estilo que adoro e acho mega feminino e o estilo lady like , com corpo justo , cintura bem marcada e saia godê , bem ampla , com detalhes de faixas e laços principalmente , e um estilo que voltou com o new look Dior na decada de 50 e esta voltando com tudo nas ultimas estações .




E  um look justo para a maioria dos tipos de corpo , como ele marca mais o tronco e saia pode tanto disfarcar um volume de quadril como tambem dar volume para quem não possui , aproveitando que a primavera esta chegando , invista nesses modelos , em cores fortes e estampas florais com um cinto , uma sapatilha para o dia ou um salto para a noite .








Adoro usar com sobreposições tambem , um cardigan leve ou ate uma camisa jeans com um cinto fino fica lindo e moderno .



Aproveitando essa tendência a Alessandra Gomes , uma cliente nova e ja muito querida , ja que nos conhecemos de uma infancia passada e viemos a nos encontrar de novo agora , pediu um modelo bem retro nesse  estilo , com um transpasse na frente e a saia bem rodada , numa estampa floral linda de branco com azul , ficou linda , uma boneca quase .






Eu sou suspeita pra falar , porque ja incorporei esse estilo no meu closet a muito tempo , adoro um godê , cintura alta , tudo com um ar retrô.


Pra quem quiser o seu e so encomendar tambem , estou com as cores do verão ja disponiveis , muito azul bic , laranja , rosa , e estampas lindas tambem , para encomendar qualquer modelo mande email para julianaterezadesign@hotmail.com.

3 comentários:

Rebeka Cris disse...

lindissimos!! adorei todos!

Anônimo disse...

Amei meu vestidinho retrô e super feminino! :)

Giovanna Batista disse...

No azul tá arrasando em gata????