quarta-feira, 10 de agosto de 2011

AREZZO VERÃO

Ontem foi lançamento da nova coleção Arezzo de verão aqui na capital e fui com outras blogueiras conferir esses sapatos lindos que nos deixam louca de desejo.


Mais uma vez não ha o que falar , a coleção esta maravilhosa , muita cor , saltos grossos , spadrilhes para todos os gostos , sapataos com fibras e aspctos naturais , tem um couro que imita madeira muito lindo , o coquetel estava otimo , fiquei encantada com sapatilhas coloridas, quero uma de cada.






Mesmo com uma gripe que esta me matando nesses ultimos dias aproveitei bem a noite , revi umas amigas que não via tempos , e ainda ganhamos esse mimo lindo da Arezzo um gloss laranja que ja tava querendo a tempos e um esmalte , ja que nao uso dei de presente pra uma amiga.






O laranja com certeza foi a cor da noite , estava na vitrine , no tapete e em quase todas as blogueiras , inclusive em mim , que escolhi esse vestido plissado de poas para a noite .



LOOK DA NOITE 
VESTIDO PLISSADO JULIANA TEREZA VERÃO 2011 
ESTA DISPONIVEL NO AZUL , VERDE E AMAERELO TAMBEM 
BOLSA ACERVO 
SANDALIA SANTA LOLLA 
COLARES ACERVO



PRISCILA E JULIANNE ME ACOMPANHANDO TODAS ALARANJADAS 

A  coleção ja esta disponivel nas lojas então e so correr e pega seu sapato preferido , eu vou correr de volta pra minha cama pra ve se melhoro logo da gripe meninas , melhoras pra mim bom dia pra vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mto legal estar com vcs ontem na Arezzo!
ee.. melhoras Juh! se cuida
:*