terça-feira, 26 de julho de 2011

SEX AND THE CITY LOVE FOREVER !!!!!



Sou apaixonada por series e confesso que Sex And The City nao e so uma paixão mas foi por muito tempo tambem uma inspiração para meu trabalho , comecei a assistir a serie no começo da faculdade de moda , e os looks ousados de Carrie e suas amigas me inspiravam nas produções e criações e ate hojem assim os fazem.





E uma serie atemporal que mostra o universo feminino moderno , com 4 mulheres classicas , românticas , modernas , com trabalhos glamurosos , garda roupa impecavel , sapatos de morrer de inveja , e sempre com problemas no setor afetivo , a busca pelo par ideal nem sempre tão ideal asssim e o tema principal dos episodios .



A trama envolve sepre moda , muito sexo , a cidade linda de Nova York , com seu charme e glamour , 4 amigas muito diferentes se completam , tendo como principal o personagem interpretado por Sarah Jessica Parker . a eterna e linda Carrie Bradshaw, a serie que ja virou filme com 2 sequencias otimas tambem agora aguarda o lançamento do terceiro longa metragem .



FUTURA CARRIE NOS CINEMAS 

 Segundo a imprensa internacional, o novo filme da série (baseado nos livros The Carrie Diaries e Summer and the City (lançado este ano) de Candace Bushnell, que contam sobre a adolescência de Carrie Bradshaw e sua chegada a Nova York, respectivamente) já tem até protagonista escolhida






Elizabeth Olsen, irmã mais novas de Mary-Kate e Ashley, deve ganhar o papel principal.Blake Lively, no entanto, não está totalmente fora da jogada. A Gossip Girl teria sido cotada para viver Samantha, enquanto Selena Gomez ficaria com o papel de Charlotte, e Emma Roberts de Miranda.

O roteiro tem tudo para ser otimo e ja estou ansiosa para ve-lo nas telas , para quem nunca viu vale a pena , muitas locadoras tem as temporadas para locação e quem quiser adquirir a coleçao ele esta a venda na Saraiva ou na internet.


Quem não queria levar a vida de Carrie? Boêmia, humor leve, roupas e sapatos incríveis. Quem não queria ter o romantismo de Charlotte? Com suas saias rodadas, cabelo impecável e um desejo sempre otimista de ter uma vida perfeita. Quem não queria ter o sarcasmo de Miranda? Fora o fato de ela ser advogada, Miranda era hilária. E Samantha? Bom, talvez a gente ainda leve algumas gerações para evoluir tanto.

Nenhum comentário: