sexta-feira, 29 de julho de 2011

PREVIEW DE VERÃO RENNER E RIACHUELO

O verão esta chegando e com coleções a postos para venda as grandes fas fashion ja adiantam o que ira nos deixar loucas na proximas estaão , muita cor , estampas , flores , e mais cor .


A Renner apostou  mesmo nas cores e no color bloking , eu ja estou louca em varias peças , principalmente nos sapatos e claro , olha que lindos .














A coleção chega nas lojas na segunda quinzena de agosto , mas ja vi algumas peças chegando na loja , entao acho que ate começo de agosto ja chegaram boa parte , assim espero neh.

A Riachuelo tambem ja esta divulgando sua pre coleção de verão , comecando pelos pes , os sapatos do verão ja chegaram com tudo , e o queridinho esta sendo esse scapin basico , tem azul colbato , laranja e preto , eu ja to louca no azul claro .



 Os dois ja estão disponiveis e acabando nas lojas entao , corre pra mais proxima de você , agora e so esperar mais tendências chegarem nas lojas e colorir total no verão.



Um comentário:

Leila Barreto disse...

Lindo! meus olhos ficam cheios com essas cores maravilhosas! bjux