sábado, 30 de julho de 2011

BEBES FASHIONS

Ontem vendo uma amiga gravida , blogueira linda me falar que seu futuro rebento sera um bêbê classico , fiquei pensando como seria o meu , quando tiver claro . então resolvi pesquisar varios tipos de estilo para crianças e fiquei encantada com varios ,




FUTURA MARIA TEREZA 



ESSE E PERFEITO PRO LORENZO 







Então qual seu estilo de criança , a minha com certeza vai ser feliz e colorida , se for menino vai ser tipo rapaizinho , adoro esse estilo pra menininhos , de camiseta , camisa dobradinha , bermuda , mas sempre com referencias infantis , não gosto de criança que se veste como adulto antes da hora .


Bom final de semana pra todas , e especialmente pra gravida do ano Leticia , que você tome muito sorvete esse final de semana Leti , e agrade o Lorenzo , que em qualquer estilo vai ser lindo , muito querido e amado .

Nenhum comentário: