quarta-feira, 15 de junho de 2011

VERÃO JULIANA TEREZA 2011

Em parceria com o o blog ENTER NA MODA  da Dani Guimarães , topei participar do projeto Meu blog faz 2 edição , que reuniu varios blogs num editorial de moda de verão 2011, participei apresentando ja um look da minha coleção de verão que esta sendo inspirada no tropicalismo de Carmem Miranda , com muitas cores , estampas de frutas e volumes diversos.


O look apresentado e uma tendência de verão que a barriga de fora mas so um pouco meninas sem ser vulgar, e a estampa de banana que mostrei a alguns dias , a calça pantalona de viscose azul bic , pegando 2 super tendências , a cor forte do azul com o mega volume da pantalona.






BLUSA DE TRICOLINE JULIANA TEREZA
CALÇA PANTALONA JULIANA TEREZA

Outro look tambem foi montando com uma peça minha , uma saia de renda branca , encomenda especial de uma cliente , fazendo um look todo branco super chic no editorial.




Agradeço a todos os blogs que participaram do editorial , a Dani por ter me convidado , espero que as minhas leitoras gostem de mais esse trabalho que em breve estara completo com muito mais peças disponiveis .

Fotografia: Rafela Brugger Blog Belezah
Stylist: Gabriel Theodoro
Assistente de Produção: Blog A Moda é Para Todos

4 comentários:

Blog ENTER•NA•MODA disse...

Adorei Ju!

Bjinhos,

Dani Guimarães
--------------------
Blog ENTER•NA•MODA
www.enternamoda.com

Leila Barreto disse...

Super lindo! Parabens a todos, mais uma vez arrasaram! O projeto muito legal, e vcs fazem tudo com muito carinho, dá pra perceber!!

bjux
Sucesso!

http://goyanafashion.blogspot.com/

Sapho disse...

kkkkkkkkkkkkk o melhor eh a paula comendo pastel!

Leila Barreto disse...

Quero saber se vc vai fazer essas pantalonas, Ju??

Ah,tem sorteio bapho no blog, passa lá!

bjxu

http://goyanafashion.blogspot.com/