domingo, 26 de junho de 2011

UMA PAIXAO QUE DURA A MAIS DE 10 ANOS

Desculpem o sumiço mas a partir dessa semana farei posts diarios sobre uma das minhas grandes e antigas paixões , e nao e sobre moda , mas como oo blog e direcionado a minha vida , conquistas , gostos e dicas , vou falar assim mesmo e espero que gostem sendo fãs como eu ou nçao o assunto de hoje ate dia 14 de julho a meia noite sera um : HARRY POTTER.



Me lembro a epoca e o ano , era final do ano de 2000 estava com  14 anos , oitava serie , adorava ler e lia de tudo , uma amiga de colegio na epoca me apresentou o livro e dizia ser otimo maravilhoso , eu duvidei e ate falei mal , afinal historia de bruxos que vao pra uma escola nao parecia muito interessante e achei ate infantil.

Depois de muita insistencia dela acabei cedendo e levando o livro pra casa , livre de preconceitos resolvi ler , e como daria tudo pra voltar ate aquele momento que me mudou completamente , o livro com mais de 200 paginas foi devorado em uma tarde e e comeco de noite , fiquei tao ecitada que liguei e pedi que levasse a segunda ediçao do livro na manha seguinte , li ate o quarto livro ate entao os unicos disponiveis em uma semana.

Era começo de outubro o clima era de chuva e frio , era feriado e passei o feriado lendo e me apaixonando cada dia mais , na mesma semana vi a primeira foto do filme , um garotinho magrelo de oculos com uma coruja nos braços , uma semana depois vi o poster no cinema , e partir dai meu coraçao e minha infancia foi totalmente dele , o menino que sobreviveu, que acredita no poder da amizade e do amor para destruir qualquer coisa , me pegou .



Eu sei que e dificil de entender para alguns e uma besteira , mas digo que e uma paixao , so eu sei como me sinto quando ouco a trilha sonora do filme , as amizades feitas a partir da historia , a expectativa ao lançamento de cada livro , descobrir como essa historia pode ser mais complexa e linda a cada livro , chorar muito quando li o ultimo livro , acompanhar o lançamento de cada trailer e sabe que o fim estava tão proximo a cada dia  , estou realmente emotiva nesses dias que antecedem o fim , choro so de pensar que dia 14 vai ser minha ultima pre extreia , a ultiima vez que fãs enlouquecidos irao se reunir numa sala de cinema , ouvirao o prologue mais lindo de todos , verao oo simbolo da Warner aparecer entre nuvens e o simbolo de HP logo atras fazendo-nos gritar que nem loucos e arrepiar todos os cabelos .



Digo isso a todos que nao entendem , sempre passamos por algi que nos fazem passar de crianças para adultos para sempre , esse sera meu ultimo ato de pasagem , a meia noite do dis 14 de julho minha infancia ira acabar e me tornarei uma adulta completa , meus filhos lerao HP , se gostarem otimo serei uma criança com eles de novo , se nao tambem continuarei amando essa serie linda que nos mostras tantos valores perdidos , seja no mundo trouxa ou não.

"AQUELES QUE NOS AMAM , NUNCA NOS DEIXAM COMPLETAMENTE."

HARRY POTTER E A ORDEM DA FENIX

Nenhum comentário: