domingo, 1 de maio de 2011

NOITE DE MISS

Noite de sabado super especial , niver do meu namorado lindo , modestia parte , e recpção na grande loja maçonica de Goiâs  para a miss Filhas de Jó , hammm Ju o que isso , calma meninas vou explicar .

Ordem Internacional das Filhas de Jó é uma Ordem discreta de princípios franternais, filosóficos e iniciáticos, patrocinada pela Maçonaria e destinada à jovens do sexo feminino entre 10 e 20 anos (incompletos), visando aperfeiçoamento do Caráter.
A Ordem é baseada nos ensinamentos Bíblicos sobre a vida de , sua Paciência perante aos desafios e provações pelos quais teve de passar.
O nome desta Instituição Paramaçônica se refere às três filhas de : Kézia (fé), Jemima (pureza) e Keren-Happouk (triunfo da fé), que são citadas naBíblia como as "mulheres mais justas de toda a Terra".
Ela está presente em alguns países: CanadáAustráliaEstados UnidosFilipinas, e Brasil. A Ordem está em nosso país desde 1990, foi trazido pelo maçom Alberto Mansur e o Bethel #01 foi instalado na cidade do Rio de Janeiro é chamado "Mater do Brasil".
As reuniões são fechadas ao público em geral. Para ingresso em um Bethel de Filhas de Jó, é necessário que a candidata tenha menos de (20) anos de idade e possua parentesco com um Maçom regular.
Estas reuniões também são acompanhadas por Maçons.
A atriz Kim Cattrall dos  filmes e seriados como "Sex and the City" foi uma filha de Jo legal ne.

Miss Filha de Jó Internacional 2010-2011

Minhas duas cunhadas fazem parte das filhas de Jo , as reuniões são lindas, e mais bonito e que todas as meninas se sentem como irmas , grandes amigas para toda vida , então ontem foi a recpção da miss internacional das filhas de Jo , Aline Busnardo , que esta a um ano em viagens pelo mundo divulgando o trabalho da ordem , a cerimonia foi linda e muitoemocionante , a minha cunhada tambem e miss simpatia das filhas de Jo.

A Iuna , minha cunhada vestiu o vestido que eu coloquei o desenho aqui a algumas semanas , prefiri usar um curto que estava querendo a tempos e deixei o longo pra ela que ficou muito linda.

Vestido de renda francesa com tule JULIANA TEREZA 


Vestido de renda com forro nude , detalhe de bordado no decote frente e costas JULIANA TEREZA
Brinco Julianne Moreira 
Sandalia Santa Lolla 

3 comentários:

Rebeka Cris disse...

lindissimos! parabéns!!

Giovanna Batista disse...

Chiquérrimo seu look!

Vitoria Portes disse...

nossa que lindo, lindo de mais.