sábado, 2 de abril de 2011

LOOK DO DIA E DICA DE CINEMA

Estou passando o fds em Brasilia com meu namorado e ontem saimos com amigos para comer e ver um filme no fim de noite , escolhi um look que estou adorando que são as calças de boca larga , essa foi um achado feito sexta num brecho no centro , pra que esta procurando la tem muitas e com muito estilo , essa e da M.OFFICER  ,  a cintura mais alta como eu gosto ja passa um pouco mais de estilo a roupa.



CAMISETA C&A
CALÇA M.OFFICER 
OXFORD BOTERO PARA FLAVIOS 
BALENCIAGA BAG 

Vimos um filme muito muito bom mesmo meninas indico super , e do mesmo diretos de 2 filmes da minha lista top 10 , um deles  O DIABO VESTE PRADA  , as musicas são otimas , o elenco so com atores otimos como Harrinson Ford , Diane Keaton e Rachel McAdams fazem o trio principal dessa comedia com pouco romance e muita lição de aprender a ceder e acreditar no seu trabalho , então aproveitem o fds com esse otimo filme que entro em cartaz ontem então ja esta disponivel nos principais cinema , assistam o trailer .


Nenhum comentário: