sábado, 16 de abril de 2011

FANTASIA CISNE NEGRO

Finalmente chegou o dia da festa fantasia , tao esperada por tantos , e fizemos algumas fantasias interessantes esse ano como viram , mas nada como essa feita pra pessoa mais especial da minha vida , minha irmã , e a primeira vez dela na festa e ela escolheu ja chega causando como personagem mais comentaado do cinema , o cisne negro, de Natalie Portman.






Gente tadinha nunca vi ela tão nervosa , parecia que ia casar toda suando frio , muito ansiosa parecia adolecente morri de rir , foram quase 2 horas de arrumação , a make foi feita pelo Tarcisio e ficou muita linda , nao quisemos fazer igual do filme pra nao ficar muito drag ne , mas ficou linda o olho e o centro da make.

O popular - 16 de julho - Magazine - reportagem sobre a festa fantasia , e falando da fantasia de cisne negro feita para minha irma






Quem arrumou o cabelo foi o Rogerio Sa um grande amigo meu queridissimo , como ele fez bale muitos anos sabe fazer um cabelo de bailarina como ninguem, depois alguns puxões pra fechar o corpete e pronto nossa cisne ja estava pronta so faltou os acessorios os brincos , detalhe pro sapato que a gente colocou uma fita pra fazer uma sapatilha fake de bale , todos os detalhes foram levados em conta para essa produção.






Feliz demais hoje espero que todas as minhas clientes aproveitem essa noite magica , a maior festa do estado , lindas isso eu garanti agora e so diversão , depois coloco mais fotos de todas na festa.

2 comentários:

Rebeka Cris disse...

linda..ficou perfeita...mas acho q ela vai cansar muito com esse saltão, sei como a fsta é lotada!!
parabéns!

Priscila Ávila disse...

Ju ficou ótima a fantasy!!! Parabens!! Mas me conta, o que ficou resolvido do stand dos blogs no Cerrado FW? Vai ter ainda..como está o andamento!??