quinta-feira, 7 de abril de 2011

E COR DE ROSA CHOC !!!!!!!!!

Hoje vou começar uma serie de post sobre cores, como elas nos afetam e como usa-las no seu dia dia , as pessoas não escolhem necessariamente uma cor porque ela é boa para si próprias, mas porque gostam da cor, mesmo que esta possa ser contrária às suas necessidades,as pessoas tendem também a ser atraídas por certas cores, em virtude de alguns fatores determinantes. Sua escolha pode estar baseada em seu tipo de personalidade, nas condições circunstanciais de sua vida ou em seus desejos e processos mentais mais íntimos, profundos e até inconscientes.






Hoje vamos falar sobre a cor que a maioria do publico femino adora , o rosa , em todas as suas cartelas do rosa nude ao rosa choc , o orosa e formado da mistura do vermelho como branco , sendo assim uma cor quente , podendo se tornar mais fria se misturada ao cinza ou violeta , sua nomenclatura na cartela de cores e o magenta.



Eu adoro tons de rosa são meus preferidos para festas como podem ver 
fotos de varias epocas e o rosa continua 




Sua cor complementar na cartela de cores e o verde , sim meninas o verde e a cor que mais se complementa ou combina com rosa , por isso nos sentimos tão atraidos pelas cores da Mangueira por exemplo, o rosa pode passar varias emoções diferentes depedendo do ton usado , mas sempre sera relacionado com feminilidade , delicadeza , ela estimula afeição e sentimentos como amor e compaixão.



Varios tons e combinações de rosa , do rosa choc ao rosa nude o que vale e saber usar combinar com cores e estampas , se for fazer um look rosa total opte pelo nude que fica mais discreto e suave no look



Pessoas que se identificam mais com a cor rosa são meigas , muito românticas , e na maioria muito vaidosas , rotulada uma cor feminina , o rosa tambem pode entrar no guarda roupa masculino e sem preconceitos garotos , adoro conbinações de rosa claro com vermelho para homens e muito sexy.






 Devido à contribuição do vermelho para a produção dessa cor, o magenta também transmite uma mensagem sexual poderosa, que pode ser manipuladora num nível sutil. Se você gosta de vestir-se com essa cor, isso pode indicar que quer expressar sua sensualidade.



Ao contrario do que muitos pensam , homens preferem mulheres de lingerie rosa do que vermelho , por passar um ar de sensualidade com inocencia 




Para as que gostam tanto de rosa que são quase a encarnaçao da pantera cor de rosa , cuidado com os exageros em relação a cor , use o rosa como um ponto de atenção , detalhes em acessorios , um look toda rosa so fica bom na Penelope ou na Barbie ok.


Para o inverno os roses continuam , principalmente o rosa nude ou rosa seco , que ja esta sendo hits a 2 estações seguidas e continua forte ainda , rosa choc tambem esta em alta em detalhes ou peças unicas , so a calça ou so a blusa , combinado com cores fortes como azul bic , amarelo e vermelho ou com preto e estampas de preto e branco.



O rosa combinado com tons mais fortes como laranja e azul bic 
e o rasa combinado com preto , estampas um hit do inverno


Agora e so aproveitar as dicas , se inspirar nesses looks rosaticos maravilhosos e se jogar numa cor que nunca sai de moda e que tem uma preferencia geral entre as mulheres , aguardem que na proxima semana irei falar da cor vermelho uma das cores mais importantes da cartela de cores , espero que comentem o post e peço para quem tiver fotos com looks com a cor vermelha me mande por email que estara postado aqui na semana que vem , mil bjs rosas pra todos .
julianaterezadesign@hotmail.com


FOTOS:  LOOKBOOKNU ,DASGUIMARAES,MRNEWTON









3 comentários:

Paulo Lima disse...

ótimo o post, muita dica legal! espero ancioso pelo cinza e pelo azul!

Sistema De Garota disse...

haha adorei o post :) esse post é bem para mim, adooro ROSA !!
http://vizinhas4ever.blogspot.com/
bjs bjs
// Rebecca

Rebeka Cris disse...

Eu até gosto de rosa, mas tenho medo d chamar atenção demais dependendo do rosa..adorei o quarto vestido!!
esses homens de rosa...aiii q pecado!!