sexta-feira, 29 de abril de 2011

CASAMENTO REAL


Brasileiros esperando a cerimonia começar em londres 


Agora sao exatamente 6hrs da manha e estou acordada com transmissão ao vivo do casamento mais esperado e visto do ano , ate agora varios convidados ja chegaram a igreja , que esta com uma decoração linda , minimalista e chic.


O dress code esta lindo , todas as mulheres lindas com cada chapeu um mais lindo que outros e vestidos minimalistas , simples sem muitos detalhes ou taier lindos tambem, o que deve servi de exemplo para as brasileiras , que não precisa ir tão trabalhada no brilho e bordado para um casamento afinal o centro das atenções são os noivos neh.








DEUSA VICTORIA BECKHAN LINDA COM ESSE VESTIDO AZUL COLBATO DA PROPRIA MARCA  UM PEQUENO CHAPEU , E O BELO DAVID MAIS LINDO AINDA PARECE ATE O PRINCIPE 


Samantha vestiu um modelo turquesa Burberry, acompanhado de um lenço laranja. Os acessórios de cabelo são Erdem e os sapatos são Aldo





Primas do principe erraram feio no modelito 





1900 convidados estaram assistindo o casamento na abadia de Westminster , e agora nesse exato momento o principe ja se encaminha para abaddia , em companhia do irmao Harry , lindos os dois ,  usam a farda real , sinceramente e muito emocionante mesmo o casamento , com certeza vai rolar um choro mais tarde .





O  principe ja esta na abadia com a farda vermelha lindo , ja to chorando , a mãe da noiva tbm acaba de chega a abadia vestindo Catherine Walker , com um chic e simplesimo , azul claro.


A rainha chega com o look todo amarelo lindinha como sempre , as damas de honrra ja sairam do hotel daki a pouco a noiva chega a badia , muito sunspense com a noiva e seu vestido misterioso.





A noiva sai do hotel , to toda arrepiada , genteeeeeeeeeeeee que lindo esse vestido to chorando , da pra ver aos pocos , um decote coração velado com renda em cima , com manga longa e veu delicado , vamos esperar ela chega na igreja para ver o look completo , bem no estilo de Grace Kelly muito romantico e simples como era esperado.





Chega a noiva  , belissima , vestido estilo princesa de tafeta , poucas joias com uma tiara discreta emprestada pela rainha e um brinco bem discreto  , um veu curto e longo com detalhes de renda , um buque pequeno e simples , otima escolha , ela entra na igreja com a irma segurando a cauda , sorrindo muito , com uma make que ela mesma fez muito basica tambem , e revelado o vestido e da estilista Sarah  Burton  da  marca Alexander Mc Queen.

O buquê usado por Kate Middleton é um misto de diversas flores: murta, lírio do vale, sweet William (uma espécie de cravo), hera e hiacinto. O buquê foi desenhado por Shane Connolly e carrega diversos significados relacionados à família real e à família Middleton. 














Começou o casamento to chorando muito , coisa mais linda , entrando emocionada na abadia muita emoção entre os convidados e o noivo.

Cerimonia terminando , sem muito choro mas muito bonita assim mesmo , daqui a pouco os noivos sairam de carruagem pelas ruas de londres e enfim Kate se torna princesa da Inglaterra , detalhe lembram que falei no post sobre vestidos de noivas essa semana sobre o vestido da Grace Kely e como faria o meu naquele estilo , agora não da mais neh a Kate passou na frente , agora so vai dar vestido nesse estilo vou ter que achar outro pra me inspirar.





Acaba a cerimonia e os noivos se encaminham para a saida muitos felizes , sorrindo , mais a noiva que esta deslumbrante ,muito mesmo , um casamento realmente da realeza.

Os noivos desfilam em carruagem aberta ate o palacio onde havera uma recepeção para 650 pessoas , acompanhados pela guarda real que faz a escolta da carruagem.



Um comentário:

Unknown disse...

Ju, valeu a pena acordar cedo, hein?! O post ficou liiiiiiindo!!! Obs.: peguei uma fotinha sua!
bJUssssssssss