segunda-feira, 21 de março de 2011

VESTIDO DE BAILE QUASE PRONTO

Mês de março e o mes das formaturas em gyn , e essa semana estamos corridas fazendo varios vestidos de baile , olha esse da formanda Adriana , e um look usado pela Hilary Swank no oscar 2005. 


Indiquei o modelo porque ela queria algo diferente e para fugir do padrão das outras formandas  que e sempre vestidos muitos cheios de bordados e de informação , e um vestido simples mas com um caimento otimo , com uma mega decote nas costas , ideal para meninas com as costas bem bonitas e de altura mediana a alta.

O  tecido e uma malha mais fina chamada Jersey , o melhor de tudo e um tecido bem leve e confortavel , da pra aproveitar bem a festa num vestido lindo e confortavel , escolhemos uma cor mais clara que o original e num ton que esta bem alta o lilas seco , modificamos a manga para uma manga curta e tiramos o rabo da cauda para nao ficar muito pesado.

Sempre que for escolher um vestido de baile ou de casamento sempre opte pelo conforto , o horario da ocasião , o seu papel nela , seja como formanda , convidada ou madrinha sempre a vestidos certos a serem usados , e fuja dos modelos batidos cheio de informação , as vezes o menos e sempre mais mesmo.


O vestido aki estava em ponto de prova para fazer ajustes e marcações , ainda falta fazer os acabamentos embutir as costuras , fazer barra mas ja da pra ter uma ideia nao , esperem para ver o look completo dela no dia da formatura toda linda , e amanha tem post dos outros vestidos aguardem.

Um comentário:

Priscila Ávila disse...

Lindo o vestido Ju! Acho que um esmalte nude ficaria mais fino com a roupa!Bem, depende da personalidade da pessoa ne? Eu usaria assim...beijs