terça-feira, 8 de março de 2011

LOOK DO DIA

Look do dia , para comemorar carnaval com amigos escolhi um look mais sensual , e usei meu lenco lindo para fazer uma blusa frente unica , e bem facil e so prender as 2 pontas do lenço em cima no pescoco com um alfinete , e amarrar as outras 2 pontas na cintura e esta pronta a blusa , para nao ficar muito piriguete combinei com uma calça jeans basica boca de sino , e uma bota vermelha pra alegrar.




 LENÇO BRECHO CURITIBA 
CALÇA RIACHUELO 
BOTA AREZZO

Outro look da festa que tava super fofo foi da minha amiga TAINAH RINCON , que tava meio fada da barbie , e com uma make super fui eu que fiz com meu kit de brincar e um arranjo bafo no cabelo , e detalhe o vestido e da mãe dela , ela usou no seu noivado , adorei , um bafho so ela .



Nenhum comentário: