quinta-feira, 24 de março de 2011

LANÇAMENTO SANTA LOLLA INVERNO 2011

Hoje aconteceu na loja do FLAMBOYANT  o lançamento da coleção de inverno da SANTA LOLLA  , que a tempos ja estou comentando aqui no blog , foi otimo ainda nao chegou todos os sapatos mas muita coisa linda fique in love com varios , foram varios blogueiros , rencontrei minha amiga antiga que nao vinha a tempos tambem designer Priscila Avila acessem o blog dela tem muitas dicas de moda e beleza e ela tem uma marca de roupas lindas tambem .



MEUS SAPATOS ESCOLHIDOS DA NOITE 


OS BLOGUEIROS GANHARAM UM MIMO UM MINI ESTOJO DE SOMBRAS DA MARCA EU ADOREI AS CORES SUPER DE INVERNO







LOOK DA NOITE 
CALÇA JULIANA TEREZA 
CAMISETA MARISA 
SUSPENSORIO JULIANA TEREZA 
SANDALIA SANTA LOLLA

4 comentários:

Rebeka Cris disse...

super ousado!!
adorei!

FashionWayLife disse...

adoreiii!

Não te vi :(

Sistema De Garota disse...

anao queria tanto estar lá :( mimi
mas pelas fotos, me pareceu muito bom e os sapatos estao lindos !!
http://vizinhas4ever.blogspot.com/
equipe (V4E)

Blog Divã da Moda disse...

Oi, Juliana!
Tb amei a coleção!
Vim aqui participar do sorteio que vc comentou lá no blog mas não achei onde participar...
O sorteio já foi realizado?
Bjs!
Ellen Perez