terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ESTAMPA DE ANIMAL , SOLTE SEUS BICHOS

A estampa de animais esta em alta nesse inverno , presentes em todos os desfiles promete ser o novo hit do inverno , eu que nao sou boba ja tenho minhas peças de animal print , fiz uma saia de estampa de onça linda , vai com tudo a qualquer hora do dia , nesse look fiz uma combinação mais básica .
blusa de devore JULIANA TEREZA 
saia de onça de camurça JULIANA TEREZA
camisa jeans C&A
colar de pérolas achado no brecho 

Outro look que adorei foi esse macacão curto que eu mesma fiz , super orgulhosa , ja nao to costurando tao mal ne , ele e de sarja e a estampa e de girafa , meu animal predileto no mundo , mas e uma estampa de cor clara , adorei , super cara de safari com esse cinto e chapéu panamá marrom , achado da coleção de inverno da C&A.

macacão JULIANA TEREZA 
cinto achado de brecho 
chapéu de panamá C&A 26$



E ai gostaram , dos looks , deixem comentários , lembrando que qualquer peça JULIANA TEREZA  , e feita sob medida pra voce .

Nenhum comentário: