terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

EDITORIAIS COM WILLOW SMITH

Willow Smith continua provando que veio pra ficar e causar na moda – mesmo tendo só 10 anos!
A cantora do hit “Whip My Hair”, filha do ator Will Smith, estrela um ensaio super divertido na Teen Voguede março.
Em entrevista, Willow conta que pensa em seus looks junto com uma equipe de stylists e cabeleireiros. Cheia de personalidade, ela conta que veste qualquer coisa que dê vontade. “Se eu quiser colocar um par de All Star com um lápis enfiado no meio, eu vou”, disse Willow, que aumentou seu interesse pela moda ao ver o desfile de Primavera da Dolce & Gabbana com a mãe.
E mais: Willow é não só irmã de Jaden Smith, BFF de Justin Bieber, como também abrirá a turnê do astro! “Justin é como um irmão mais velho pra mim. Eu não tenho uma queda por ele”, disse.
Além do editorial para a Teen Vogue, Willow também estrelou um ensaio para a super bombada revistaVanity Fair na edição de fevereiro!






Nenhum comentário: