sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MEIA , TEDENCIA DE INVERNO QUAL VOCE PREFERE

Eu sou suspeita pra falar porque ja aderi a moda a anos , lembro quando tinha 16 anos e ia pra escola de saia e meia 7.8 colorida e melissa adorava , e agora esta voltando com tudo nesse inverno em varios modelos , soquete , a 5.8 e a 7.8 qual voce prefere :

SOQUETE





Meias soquetes sao românticas , ficam lindas com oxfords , e saltos , sandálias abertas pesadas também combinam , combine com comprimentos micro ou calcas cenouras 

MEIAS 5.8 E 7.8 :








Muito mais estilosas que as soquetes exigem looks mais elaborados e modernos , cuidado com a produção quando usar 

JU ONDE EU COMPRO 

Eu comprei varias pra usar com  meu oxford na Americanas do Flamboyant , e ta super emn conta ta 2$ cada a soquete e a 5.8 , achei uma 7.8 la mas era fina linda com poas , estava de 15$, pra quem nao achar vai uma dica , e muito fácil fazer uma meia 7.8 opaca , compre uma viscolycra e recorte no formato da meia , e so tirar o molde a paritr de uma meia calca, emende na overlock e coloque um elástico na barra fica ótima e e bom porque voce pode ter de varias cores e estampa quem precisar de ajuda me avise que eu faço muitas delas aqui no ateliê ok .

Um comentário:

Dani Guimarães disse...

Legal seu blog!
Já tô seguindo!

--

Bjinhos
Dani Guimarães
-----------------------
Blog Enter Na Moda
http://enternamoda.blogspot.com