quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MARIA BONITA EXTRA INVERNO 2011








A passarela foi transformada em studio de dança na sala 02 do Píer Mauá e fez Maria Bonita Extra ritmar sua coleção outono-inverno 2011. A modelo dá o primeiro passo e congela. Um spot de luz a ilumina. É dado inicio ao primeiro movimento das modelos-bailarinas de Ana Magalhães (estilista).

Em pares, tal qual uma dança (motivo de inspiração da grife), os tecidos bailaram. Então foram: lã com malha, moletom com organza e muitas sobreposições, referência ao mundo dos esportes.

Para desenhar o corpo, camadas de tule fuidos e molegas em cores marrons, azuis e rosas ilumiados pelo amarelo, verde e vermelho. A delicadeza das peças em supercurtos de modelagens trapézio e assimétrica eram enfeitadas por babados, apliques, flores e laços. Estes últimos, presos na altura da canela, destacaram e avivaram os sapatos/sapatilhas da coleção.

Fechando o bailado, Smells Like A Teen Spirit do Nirvana em uma versão sem letra, só com piano, baixo e bateria, ecoou até a saída do estúdio da Maria Bonita Extra.

Nenhum comentário: