quinta-feira, 25 de agosto de 2011

STUDIO JEANS VERÃO

Desculpe o sumiço meninas , estava viajando retornando agora , e com muito trabalho , mas voltando pra city e ja curtindo o lançamento de verão da Jeans Studio no Flamboyant , com tudo que quero pro meu verão , muita cor , shorts despojados e curtos , saias lindas e calça flare , quanto mais aberta na boca mais estou querendo .






Aproveitei e usei um look com composição jeans bem despojado , com um short boyfriend que era uma calça do meu sobrinho e eu cortei e transformei , com essa camiseta de devore estampada , reparem , sim e o ponei maldito , mas aqui ele esta fofo , esse colete de alfaitaria , achado da feira aki perto de casa e um chapeu panama , uma sapatilha color pra arrematar e pronto , despojado e fashion.


Outro look lindo da noite e do meu lindo querido Gabriel Teodoro , com um mix de estampas , listras e caveiras e jeans basico arrasa sempre .


Pra quem quiser conferir a coleção de perto ela fica no 3 piso do Flamboyant , equipe linda e sempre disposta a receber e atender super bem , todo tipo de jeans para todos estilos .

Nenhum comentário: